A Cinemateca do Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro (MAM Rio), em parceria com a BV Licenciamentos, apresenta sessão única e gratuita nesta sexta, dia 18 de junho, às 20h30, do filme “O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford”, do diretor Andrew Dominik, protagonizado por Brad Pitt. A transmissão é um marco, pois será feita por meio da Sala Virtual de Exibição (VSR, na sigla em inglês), tecnologia inovadora desenvolvida e projetada para transportar os espectadores para a experiência de assistir a um filme juntos novamente sem sair de casa.

A solução foi criada para um mercado que precisou se reinventar na pandemia e criar soluções não apenas de sobrevivência, mas também com o olhar para um futuro com novos hábitos de consumo para além das salas tradicionais de exibição.

– A Sala Virtual de Exibição proporciona a experiência do cinema de forma virtual e presencial simultaneamente, com a participação do público por um chat próprio. Conecta os aficionados, que podem assistir a uma Mostra de Cinema ou a uma apresentação do Cirque du Soleil do conforto do lar ou do local de trabalho e interagir com os outros espectadores, até 24 horas após a exibição. A sala tradicional tem um charme ímpar e a pandemia vai passar, mas já consolidou hábitos que vão permanecer, como experiências diferenciadas sem abrir mão da comodidade de estar em casa – explica Renato Bissa, CEO-Founder da BV Licenciamentos.

O longa-metragem será transmitido diretamente de Londres, com legendas. Inscreva-se gratuitamente para receber o link: https://mamrio.typeform.com/to/vhyfwYHv.

Sobre o filme

Carismático e imprevisível, Jesse James foi o mais notório fora-da-lei da América. Ele planejava mais um de seus grandes assaltos quando soube que seus inimigos, ávidos por glória e fortuna, haviam se lançado numa corrida em sua captura. James declara guerra a todos eles.  

Ficha técnica:

Faroeste, Biografia, Drama

Ano: 2007 

Duração: 2h 40min 

Direção: Andrew Dominik

Roteiro Andrew Dominik

Elenco: Brad Pitt, Casey Affleck, Sam Shepard

Título original: The Assassination of Jesse James by the Coward Robert Ford

Para essa e outras histórias, siga meu Instagram @marketingeoutrashistorias

Renata Granchi

Renata Granchi é jornalista, publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV e TV Escola. Escreveu dois livros didáticos e atualmente presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade, como o canal de TV Like, Dom Produções Criativas, Audima, entre outras.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui