Cinépolis Lagoon encerra seu funcionamento nesta quarta-feira

Segundo os organizadores, a pandemia impactou nos resultados financeiros do espaço, mas não foi o único motivo que levou ao fechamento

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Espaço Lagoon (Foto: Divulgação RioTur)

O Cinépolis Lagoon, na Lagoa, encerra seu funcionamento nesta quarta-feira (12/01). A informação foi divulgada pelo portal especializado em cinema “Filme B”. Segundo os organizadores, a pandemia impactou nos resultados financeiros do espaço, mas não foi o único motivo.

O fechamento dos cinemas em março de 2020, em função do controle da pandemia do coronavírus, e o lento retorno dos espectadores às salas de cinema, trouxe resultados financeiros negativos ao cinema, exigindo que a Cinépolis cobrisse continuamente estes prejuízos. Outra dificuldade enfrentada foi o fechamento de quase todas as lojas do Complexo Lagoon”, disse um comunicado emitido pelos administradores.

O comunicado ainda continua: “Acrescente a isso a discussão judicial entre a Glen Entertainement, empresa que tem a concessão do espaço, e o Governo do Estado do Rio de Janeiro, efetivo proprietário do Estádio de Remo da Lagoa, onde está localizado o complexo, motivando uma insegurança jurídica na manutenção de investimentos para manter o cinema aberto“,

No entanto, vale ressaltar que o fechamento da unidade em nada afeta os trabalhos da Cinépolis no Brasil. Os demais complexos da empresa seguem em funcionamento.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cinépolis Lagoon encerra seu funcionamento nesta quarta-feira
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Cinépolis Lagoon encerra seu funcionamento nesta quarta-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui