Circo Voador está de volta! Icônica casa de espetáculos anuncia reabertura

Tradicional casa de shows na Lapa reabre ao público após longo período fechada em função da pandemia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Entrada do Circo Voador, na Lapa - Foto: Reprodução

Um dos pontos culturais mais amados por cariocas e turistas no Rio de Janeiro está de volta. O Circo Voador, emblemática casa de shows localizada aos pés dos Arcos da Lapa, na região central da cidade, anunciou na tarde desta segunda-feira que irá reabrir ao público.

Pelas redes sociais, a administração do Circo fez um brincadeira com a queda de alguma redes sociais que ocorre durante todo dia de hoje para cravar o retorno.

“A expressão travou a internet nunca teve um motivo tão especial quando hoje! O CIRCO VOADOR VOLTOU!!!”.

Veja a postagem:

Veja o texto divulgado pelo Circo nas redes sociais:

A espera acabou! Como foi difícil atravessar esse período! A lona vazia, o público sem as atrações preferidas, o silêncio que ecoava no palco mais amado do Brasil… Agora é hora de retomar as atividades!

Novos procedimentos conforme os novos tempos, mas com o carinho e o acolhimento de sempre do Circo Voador! Pode se preparar! O Circo está de volta! E o melhor ainda está por vir!

E acompanhe com muito afinco as nossas redes essa semana para saberem da agenda de reabertura e dos protocolos para melhor acolher todas e todos nesse novo vôo!

Apresentações marcadas

O Circo Voador já tem shows marcados para 2021. No mês de novembro, Os Paralamas do Sucesso se apresentam nos dias 26 e 27. A banda de Heavy Metal Épica, também está escalada para se apresentar na casa, no dia 12 de dezembro.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Circo Voador está de volta! Icônica casa de espetáculos anuncia reabertura
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui