Entrada do Circo Voador, na Lapa, RJ / Reprodução: Internet

Um dos pontos culturais mais amados por cariocas e turistas no Rio de Janeiro está de volta. O Circo Voador, emblemática casa de shows localizada aos pés dos Arcos da Lapa, na região central da cidade, anunciou na tarde desta segunda-feira que irá reabrir ao público.

Pelas redes sociais, a administração do Circo fez um brincadeira com a queda de alguma redes sociais que ocorre durante todo dia de hoje para cravar o retorno.

“A expressão travou a internet nunca teve um motivo tão especial quando hoje! O CIRCO VOADOR VOLTOU!!!”.

Veja a postagem:

Veja o texto divulgado pelo Circo nas redes sociais:

A espera acabou! Como foi difícil atravessar esse período! A lona vazia, o público sem as atrações preferidas, o silêncio que ecoava no palco mais amado do Brasil… Agora é hora de retomar as atividades!

Novos procedimentos conforme os novos tempos, mas com o carinho e o acolhimento de sempre do Circo Voador! Pode se preparar! O Circo está de volta! E o melhor ainda está por vir!

E acompanhe com muito afinco as nossas redes essa semana para saberem da agenda de reabertura e dos protocolos para melhor acolher todas e todos nesse novo vôo!

Apresentações marcadas

O Circo Voador já tem shows marcados para 2021. No mês de novembro, Os Paralamas do Sucesso se apresentam nos dias 26 e 27. A banda de Heavy Metal Épica, também está escalada para se apresentar na casa, no dia 12 de dezembro.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui