Circo Voador recebe o Baile Charme Show

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Baile Charme Show volta ao Circo Voador no dia 19/04, às 21h, recheado de ícones da música negra, como Seu Jorge, Marcelo D2, Hyldon, Kevin Njdana e a nova iorquina Alma Thomas.

O evento marca o reencontro de Seu Jorge e Gabriel Moura (organizador), fundadores do Farofa Carioca, que marcou época no Brasil e no exterior. A dupla é autora de hits como “Amiga da Minha Mulher”, “Burguesinha”, “Felicidade”, “Moro no Brasil” “Mina do Condomínio”, entre outras.

Alguns nomes consagrados e novos talentos vão conduzir o repertório de hits da black music. Da BR3 de Toni Tornado, aos sucessos do Farofa Carioca, passando pelos Olhos Coloridos de Sandra de Sá, a história da música negra será contada com muita energia na Lapa.

Além da dupla, O Baile ainda conta com as participações de Hyldon, pioneiro do soul brasileiro, Kevin Njana, talento finalista do The Voice e da cantora norte-americana Alma Thomas. Liderado por Marcus Azevedo, o Grupo Dança Charme & Cia levará dançarinos para animar a festa com muito suingue.

Advertisement

“Nossa estreia no fim de 2018 deixou todo mundo com um gostinho de quero mais. Agora voltaremos com ainda mais energia! Garantimos que será uma noite bem dançante, resgatando a tradição dos bailes de black music, sem discriminação, sem limite de idade e com muita energia”, afirma o idealizador do Baile, Gabriel Moura.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Circo Voador recebe o Baile Charme Show
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui