Circuito de Corridas Pão de Açúcar abre inscrições para 2019

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Circuito de Corridas Pão de Açúcar abre inscrições para a edição 2019. Um dos eventos mais tradicionais da categoria em todo o país, a organização inova com a modalidade Caminhada, na qual os caminhantes vão largar com os inscritos para a Maratona e farão um percurso de 3km.

“O Circuito de Corridas Pão de Açúcar 2019 apresenta uma série de inovações este ano para fortalecer o seu papel em democratizar a atividade física. Da tradicional Maratona de Revezamento à inédita Caminhada e até os percursos para as crianças, todos podem participar de um dia que é repleto de encontros, alegrias e muita qualidade de vida”, relata Maria Cristina Merçon, Diretora de Marketing do Pão de Açúcar.

Na edição deste ano, o número de peito com QR Code levará direto para o resultado dos atletas. Além disso, o evento oferece itens exclusivos para o kit básico (composto por camiseta, sacochila e medalha), como camiseta regata, boné e viseira, que poderão ser adquiridos por um custo adicional. As fotos tiradas por fotógrafos oficiais do evento serão disponibilizadas para downloads gratuitos.

A Maratona de Revezamento vai proporcionar aulas de alongamento e dança durante todo o evento no palco da arena, além de caminhões com telas LED que compartilharão em tempo real as imagens postadas pelos participantes com a hashtag do evento #vemcorrercomigo.

Advertisement

Agenda Rio de Janeiro
8ª Corrida Pão de Açúcar Kids
Data: 19/10/2019
Local: Clube da Aeronáutica (Sede Barra da Tijuca), Avenida Rachel de Queiroz, S/n
Horário: 08h

10ª Maratona de Revezamento
Data: 20/10/2019
Local: Monumentos aos Pracinhas, Aterro do Flamengo
Horário: 07h
Inscrições pelo site www.paodeacucar.com/corridas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Circuito de Corridas Pão de Açúcar abre inscrições para 2019
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Circuito de Corridas Pão de Açúcar abre inscrições para 2019
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui