Circuito do Vinho promete esquentar a Tijuca no fim de semana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Circuito do Vinho estará de volta ao Tijuca Tênis Clube nos dias 02, 03 e 04 de agosto – de sexta a domingo – trazendo a tradicional comercialização de vinhos nacionais e importados – garrafa ou taça -, a atração, que tem entrada franca, promete agitar o início do mês dos tijucanos.

Para acompanhar uma boa degustação e o papo entre os amigos, uma culinária especial está sendo preparada. Contando com o Di Rua e o famoso hambúrguer artesanal; Açafrão, preparando maravilhosos risotos; culinária portuguesa; Pestare com geleias e antepastos; Pizza com El gato entre outros, o paladar dos frequentadores será estimulado ao máximo durante o evento.

Bons rótulos e boa comida. O que falta? Música. Na verdade, não falta. Começando na sexta, ás 20h, com Blues e rock n’ roll na voz do multiuso Fred Chico, tocando cinco instrumentos simultaneamente: violão, gaita, cajón, caixa e pandeirola; passando pelo sábado com a banda Estação 13 interpretando de célebres bandas, como: Paralamas do Sucesso, Legião Urbana, Ultraje e de bandas atuais; chegando ao domingo, fechando com chave de ouro com a voz e violão de Clayton Cunha, cantor que foi grande sucesso na última edição, cantando clássicos do mpb e sertanejo universitário.

O evento ainda tem uma sua Responsabilidade social, assim como nos anos anteriores, o Circuito promete também agregar essa responsabilidade. Na edição passada, mais de cem casacos foram arrecadados e distribuídos para moradores de rua de Jacarepaguá, Cascadura e Madureira.  O foco dessa vez visa arrecadar materiais de uso pessoal, leite em pó e água.

Advertisement
Foto 3 Circuito do Vinho promete esquentar a Tijuca no fim de semana

SERVIÇO
Data: 02, 03 e 04 de agosto (sexta, sábado e domingo)
Horário: sexta das 17h às 22H
Sábado e domingo das 12 às 22h
Local: Tijuca Tênis Clube
Música ao vivo todo os dias às 20h.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Circuito do Vinho promete esquentar a Tijuca no fim de semana
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Circuito do Vinho promete esquentar a Tijuca no fim de semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui