Circuito do Vinho volta ao Lagoon em comemoração aos seus 3 anos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Mais uma vez a Lagoa Rodrigo de Freitas é o cenário ideal para quem gosta de desfrutar dos prazeres do vinho. Há 3 anos, o Circuito do Vinho nasceu como um evento itinerante que a cada edição aproxima a bebida do público final, contando com rótulos nacionais e importados, disponíveis para compra em taça e garrafa, além de ótimas opções gastronômicas, com cardápios variados. Em alguns stands, o cliente recebe a orientação de um sommelier, que fica à disposição para dar dicas e tirar possíveis dúvidas.

Com o objetivo de reduzir os resíduos de descartáveis gerados pelo público, o Circuito disponibiliza taças personalizadas do evento, que estarão à venda pelo valor de R$ 8,00. E para comemorar o terceiro aniversário, também serão comercializadas peças comemorativas, custando R$ 15 – dando direito a uma dose de vinho promocional, a ser escolhida em qualquer stand. Vale ressaltar que os frequentadores podem levar suas taças ou copos de casa.

IMG 2360 Circuito do Vinho volta ao Lagoon em comemoração aos seus 3 anos

Para agitar e animar os frequentadores, as atrações de maior sucesso das edições anteriores estão de volta:  Priscila Campos, que foi sucesso em 2018 cantando o melhor do sertanejo universitário, abrirá o evento no sexta. Trazendo muito pop rock, a banda Estação 13 animará a noite de sábado; e no domingo, complementando a abertura do verão carioca, teremos muito samba com o grupo Confraria Carioca.

IMG 2363 Circuito do Vinho volta ao Lagoon em comemoração aos seus 3 anos

Expositores já confirmados: Vinícola Lídio Carraro, Vinícola Garibaldi, Vinícola Cave Antiga, Vinícola Puklavec & Friends, Vinícola Guaspari, Vinícola Apaltagua, Luiz Argenta, Pizzato, Quinta de Santa Eugênia entre outras.

Advertisement

SERVIÇO:
ENTRADA FRANCA
Classificação livre
ENDEREÇO: Lagoon – Lagoa Rodrigo de Freitas
DATAS E HORÁRIOS:
Sexta-feira 01 das 17  às 22 horas
Sábado e domingo 02 e 03 das 13 às 22 horas
Atração musical : sexta e sábado às 20h e no domingo às 19h.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Circuito do Vinho volta ao Lagoon em comemoração aos seus 3 anos
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui