Circuito Gastronômico de Verão de Paraty vai até 16 de Janeiro

A iniciativa contará com 15 restaurantes do Polo Gastronômico da cidade e os pratos são feitos com a cerveja Stella Artois, patrocinadora do evento

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Canto do Engenho

Para abrir o verão em grande estilo, Stella Artois promove um circuito gastronômico em Paraty, dos dias 3 a 16 de janeiro de 2022. A iniciativa contará com 15 restaurantes do Polo Gastronômico da cidade, que vão preparar pratos especiais para os visitantes no início de ano.

Pedindo qualquer opção especial e uma Stella, o consumidor ganha outra Stella para apreciar ainda o momento e se refrescar no calor da cidade. Confira abaixo os restaurantes participantes e os pratos especiais preparados pelos chefs para o circuito:

Armazém Mar 
Chef Fabricio Tofono prepara Lula na Chapa: Lula caiçara grelhada na chapa com um toque de cerveja Stella Artois e variedade de vegetais frescos do dia.

Bambu Bar Bistrô 
Camilla Carvalho prepara pastéis de siri: Minipastel de Siri, com molho especial reduzido na cerveja Stella Artois.

Advertisement

Bistrô Alquimia dos Sabores
Luciana Marinho prepara o prato Pandora: Pastelzinho de Massa folhada feta com um toque de cerveja Stella Artois, com recheio de creme de queijos e taioba. Servido com geléia de pimenta biquinho.

Casa Coupê 
Chef Leo prepara Porco Marinado: Panceta de porco marinado na cerveja Stella Artois, acompanha mandioca crocante e vinagrete de azeitonas.

Restaurante Jajigo 
Chef Bruno  Spenassatto prepara Lula Caiçara: Lula caiçara à dorê, acompanha geleia de pimenta dedo de moça e molho tártaro com um toque de cerveja Stella Artois.

O Mercador Linguicinha Sauerkraut Circuito Gastronômico de Verão de Paraty vai até 16 de Janeiro
O Mercador – Linguicinha Sauerkraut

Restaurante La Dolce Vita  
Danillo Soares prepara Formaggi e Affettati a Stella Artois: Mix de queijos e embutidos italianos com molho à base de cerveja Stella Artois.

Margarida Café Paraty 
Chef Paulo prepara o Combinado Margarida: Trouxinhas wantan, croquete de ossobuco, tapas de presunto de parma, minipastel de camarão, bolinho de mandioca e molho de mostarda reduzido na cerveja Stella Artois.

Moura Empório 
Chef Ariane prepara Trio de Bruschettas: Bruschettas de parma, caponata com brie e gorgonzola com mel e nozes. Acompanha molho à base de cerveja Stella Artois.

O Mercador 
Chef Kadu Castro prepara Linguicinha Sauerkraut: Inspirado no Clássico alemão, saborosa linguiça calabresa, flambada na cerveja Stella Artois, salteada com mel e páprica. Acompanhada de Sauerkraut artesanal e aioli de mostarda Dijon.

Oui Paraty 
Chef Gustavo Veroni prepara Salade Tropicale: Uma salada com a cara do verão, superleve e refrescante. Composta de mix de alfaces (crespa, roxa e americana), cenoura, grão de bico, nozes, gorgonzola e um molho rose especial. O prato é servido com tiras de massa de sarraceno feita com a cerveja Stella Artois

Restaurante Canto do Engenho 
Chef Vinicius de Souza prepara Camarão na farinha Panko: Camarão flambado na cerveja Stella, empanado na farinha panko. Acompanha geleia de pimenta.

Via Marine Restaurante 
Chef María Licia Schiappa prepara Salada Stella: Mini alfaces de Cunha, rúcula, radicchio, migalhas de gorgonzola, lâminas de pera e brotos de beterraba com adereço de mel de mandaçaia e redução da cerveja Stella Artois sem glúten.

Vila Margarida Paraty
Chef Geh Santos prepara Isca de peixe na farinha panko: Isca de cação deliciosamente temperada com alho, pimenta, limão e caldo de frutos do mar com um toque da cerveja Stella Artois. Empanada na farinha panko.

Restaurante A Casa prato Praia da Casa Circuito Gastronômico de Verão de Paraty vai até 16 de Janeiro
Restaurante A Casa – prato Praia da Casa.

Restaurante A Casa
Chef Thatiana prepara o prato Praia da casa: Lula caiçara flambada na cerveja Stella, com molho de melado e gengibre.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Circuito Gastronômico de Verão de Paraty vai até 16 de Janeiro
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Circuito Gastronômico de Verão de Paraty vai até 16 de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui