Circuito Pop It! chega ao Bangu Shopping

Bangu Shopping lança para o mês das crianças o Circuito Pop It! com espaço instagramável para a turminha se divertir

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Bangu Shopping vai embarcar na brincadeira do momento: o Pop It! Até 31 de outubro, o shopping lança o Circuito Pop It Bangu, um espaço dedicado ao brinquedo feito de silicone e que virou moda entre os pequenos depois de viralizar nas redes como Tik Tok e Youtube. O evento é gratuito e acontece no 1º piso, em uma loja próxima à Livraria Leitura. São 5 atividades diferentes – Pula Pop It, Basquete Pop It, Pogobol, Arco Íris Pop It e Mesa Pop It. Todo customizado, o Circuito Pop It Bangu traz o Pop It em vários tamanhos, cores e formatos. Neste enorme cenário colorido, todo instagramável, as crianças vão poder se divertir muito nas atividades.

O Pop It é considerado um passatempo antiestresse. Classificado na categoria fidgettoys, o brinquedo lembra o plástico bolha e estimula a questão sensorial por meio de toques, cores e sons. O Pop it contribui ainda para o desenvolvimento cognitivo, sensorial e motor dos pequenos.

Além do espaço, o Bangu Shopping lança a campanha “Promoção Dia das Crianças + Divertido”. No formato compre e ganhe, a promoção dá um Pop It aos clientes que realizarem compras a partir de R$ 250. Essa promoção vai até o dia 12 de outubro e, para participar, basta fazer o cadastro das notas fiscais no site do Bangu Shopping e retirar o brinde no balcão de trocas da promoção, localizado no 1º piso, próximo à Via Mia.

O Bangu Shopping oferece, ainda em outubro, sessões com contadores de histórias com direito a figurino e sonoplastia para que as crianças se envolvam e viagem nas histórias e nos livros. Tem também um cantinho da leitura com uma árvore de livros infantis, mais que especial, recheado de histórias para os pequenos leitores curtirem. 

Advertisement

Circuito Pop It Bangu

São cinco as atividades que acontecem no espaço Circuito Pop It Bangu. No Pula Pop It será trabalhado o equilíbrio dos pequenos que vão precisar se equilibrar nos botões gigantes do Pop It. O desafio é conseguir passar por todos os botões sem cair em um piso construído por bolas de látex. No Basquete Pop It, os participantes deverão acertar as bolinhas nas cestas na cor certa. Em seguida, no Pogobol -brinquedo famoso dos anos 80 – o desafio é pular e se equilibrar na plataforma oval com uma “bola” no meio. A penúltima atividade é o Arco Íris, em que as crianças deverão inserir os botões na sua respectiva cor em um Pop It gigante em formato de arco íris. E fechando as atividades, na Mesa Pop It, as crianças vão desenhar, colorir e pintar no clima do Circuito Pop It.

O espaço conta com uma vitrine, além de um Pop It Gigante no formato de unicórnio e outro em formato de picolé. No espaço, uma simulação de mais de 10 mil bolinhas deixa o cenário ainda mais colorido e lúdico.

Devido às regras de distanciamento social, e para manter a segurança de todos, as inscrições serão realizadas de forma digital, via site. Ao entrar na aba exclusiva do evento, o visitante poderá se inscrever para o dia e horário desejado e deverá chegar ao espaço para validação da inscrição com 20 minutos de antecedência. No local, o participante fará um check-in e receberá a pulseira com seu horário agendado para ingresso e participação no evento. 

SERVIÇO
Datas: 01 a 31 de outubro de 2021.
Horário: 14h às 20h
Público Alvo: 01 a 12 anos
Bangu Shopping 
Rua Fonseca, 240 – Bangu – Rio de Janeiro/RJ    
Central de Atendimento ao Cliente: (21) 2018-2321   
Fale com o Bangu Shopping pelo WhatsApp: (21) 4042-2720

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Circuito Pop It! chega ao Bangu Shopping
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui