Trens da SuperVia - Foto: Reprodução/Internet

Mais uma vez o furto de cabos da rede elétrica da Supervia está causando atrasos na circulação dos trens na manhã desta sexta-feira. As composições do ramal Santa Cruz precisam aguardar ordem de circulação, já que o controle está sendo feito por rádio e não de forma automática.

Os clientes estão sendo informados do atraso por meio do áudio nos trens e estações. Em nota, a SuperVia informou que está empenhada em reparar o sistema no menor tempo possível.

Confira como ficam os horários dos ramais nesta manhã:

O Ramal Deodoro – Santa Cruz (pico de 5h às 8h) está com intervalo irregular entre Santa Cruz e Benjamim do Monte e entre Campo Grande e Central do Brasil. Das 10h às 15h30, está programada manutenção na rede aérea entre as estações Quintino e Madureira, sem alteração na circulação dos trens.

O Ramal Japeri (pico de 5h às 7h), está com intervalo médio de 13 minutos entre Nova Iguaçu e Japeri e intervalo médio de 7,5 minutos entre Central e Nova Iguaçu. Estão programados serviços de manutenção na via férrea, das 10h30 às 15h, entre Deodoro e Anchieta.

No Ramal Belford Roxo, o intervalo médio é de 29 minutos. E já no Ramal Saracuruna, de Central a Gramacho o intervalo médio é de 11 minutos e no sentido inverso, Gramacho a Saracuruna, é de 23,5 minutos.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui