Clarissa diz que Crivella não tem senso de prioridade

Para Clarissa, Crivella acorda cedo, dorme tarde, mas pode passar horas trabalhando sem saber o que ele está fazendo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Clarissa Garotinho no Mesa Viva ( Foto: Gabriel Subtil )
Clarissa Garotinho no Mesa Viva ( Foto: Gabriel Subtil )

Em vídeo divulgado em suas redes, a candidata a prefeita pelo PROS, Clarissa Garotinho, que foi secretária da Assistência Social no 1º ano de governo de Marcelo Crivella (Republicanos), disse em vídeo divulgado em suas redes sociais que atual prefeito não tem senso de prioridade.

Diz que Crivella acorda cedo, dorme tarde, mas pode passar horas trabalhando sem saber o que ele está fazendo e que nem fo capaz de ser um síndico da cidade. Que o problema não é a quantidade de tempo que ele dedica, mas não saber usar esse tempo a favor de uma adminstração eficiente para a cidade.

Clarissa foi entrevistada pelo DIÁRIO DO RIO

Advertisement

Conheça os candidatos a prefeito do Rio, e os candidatos a vereador do Rio em 2020.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Clarissa diz que Crivella não tem senso de prioridade
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. Para chamar uma pessoa de corrupta tem q ter evidências, onde estão as joias da Rosinha ? Onde estão as fazendas do Garotinho ? As contas no exterior onde estão? A casa comprada com dinheiro ilícito ? Garotinho brigou contra a globo, membros do tribunal de contas da fetranspor ? Fecomércio ? Ou vc acha q Cabral roubou sozinho ?
    Garotinho brigou contra legislativo do rj , judiciário do rj . Até a record me parece q houve dissonância . Casa lotérica ele teve desavença também . Pergunta, Garotinho comprou todos para sair da cadeia 5 vezes ? Prove isso , prove q ñ é manipulado, prove q consegue raciocinar sem o conglomerado midiático . Sou eleitor do Garotinho sim porque sou nacionalista e evangélico e para mim é coerente ser eleitor de quem me representa , Garotinho ñ é perfeito como vc e eu também ñ somos . Cuidado com a mesma medida q julgar pode ser julgado .
    Feliz é a nação cujo DEUS é o SENHOR e ñ os banqueiros !

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui