Por não estar se sentindo bem, Clarissa Garotinho não fará, nesta sexta-feira (16/10), às 19h, a live previamente marcada para responder a demandas de eleitores do Rio de Janeiro. Até domingo, todas as agendas da candidata serão suspensas, incluindo as virtuais, para que Clarissa se recupere plenamente.



Toda manhã o resumo do Rio de Janeiro

Clarissa chegou a passar mal durante a live desta quinta-feira (15/10), quando precisou abreviar o tempo da transmissão pelas suas redes sociais. Desde então, seu estado de saúde deu uma leve piorada, com sintomas mais fortes hoje de falta de ar e dores no corpo.

A candidata esclarece que, tão logo percebeu os primeiros sintomas da Covid-19, na sexta-feira passada (09/10), suspendeu as agendas de rua, a fim de preservar o eleitor e sua equipe de campanha. Todas as entrevistas ao longo desta semana também tiveram que ser suspensas, em função dos efeitos da doença.

3 COMENTÁRIOS

  1. Na reta final, com um mês para eleições, ela não cresceu nas pesquisas e ainda teve covid, melhor e mais nobre seria desistir da candidatura para apoiar a Martha:Rocha (PDT) ou a Benedita (PT).

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui