Clarissa Garotinho e Bolsonaro devem ser os deputados federais mais votados no Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Clarissa Garotinho

De acordo com a Folha de São Paulo o Rio de Janeiro deve ter a filha de Anthony Garotinho (PR), Clarissa Garotinho (PR) como a deputada federal mais votada. Mas não ache que ela não tem competência para a Câmara, assim como Rodrigo Maia (DEM), ser filho de um político apenas deu um empurrão inicial.

Jair Bolsonaro

A lista também conta com o nome de Jair Bolsonaro (PP), conhecido por ser uma das vozes mais conservadoras na Câmara dos Deputados, o tanto de polêmica que o envolveu acabou impulsionando o seu nome.  Ou seja, tem muita gente conservadora no Rio de Janeiro que imagina a sua timeline no Facebook.

Advertisement

Leonardo-Picciani

Entre os mais votados também devem estar  Leonardo Picciani (PMDB), filho de Jorge Picciani, presidente estadual do PMDB. Leonardo, inclusive, é um dos nomes que pode vir candidato a prefeito do Rio de Janeiro em 2016.

Eduardo Cunha

Também constam entre os mais votados os peemedebistas Eduardo Cunha, que já vem fazendo campanha para ser presidente da Câmara de Deputados e o ex-prefeito de Duque de Caxias Washington Reis.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Clarissa Garotinho e Bolsonaro devem ser os deputados federais mais votados no Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui