Clarissa Garotinho fala sobre Bolsonaro, Witzel e Crivella

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Clarissa Garotinho no Mesa Viva
Foto: Gabriel Subtil/Diário do Rio

Em recente entrevista ao programa Mesa Viva, do Diário do Rio, gravado no Bar Léo, no Centro da cidade, a deputada federal Clarissa Garotinho (PROS-RJ) opinou, entre outros assuntos, sobre os gestores das 3 esferas políticas do país as quais é ligada: federal (Jair Bolsonaro), estadual (Wilson Witzel) e municipal (Marcelo Crivella).

Sobre Bolsonaro, Clarissa disse não entender o fato do atual presidente, que foi deputado federal por quase 30 anos e saber da importância dos parlamentares para as tomadas de decisão, hoje não valorizá-los, inclusive batendo de frente com o Congresso em diversas oportunidades.

Em relação a Witzel, governador do Rio, Clarissa disse que, de maneira geral, o vê como alguém esforçado a resolver os problemas do estado, mas fez ressalvas sobre a postura de Wilson quanto à segurança pública, como, por exemplo, o fato de andar de helicóptero como se fosse um militar preparado para aquele tipo de ação. Na opinião dela, isso mais atrapalha do que ajuda.

Por fim, sobre Crivella, a filha do ex-governador Anthony Garotinho foi sucinta ao dizer que, de certa forma, está sendo uma decepção. Inclusive, Clarissa almeja concorrer à Prefeitura nas eleições do ano que vem.

Advertisement

Confira, na íntegra, a entrevista com Clarissa Garotinho

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Clarissa Garotinho fala sobre Bolsonaro, Witzel e Crivella
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui