Clarissa Garotinho participa de evento a favor de Bolsonaro em Campos

Clarissa foi a segunda candidata ao Senado mais votada em Caxias, na Baixada Fluminense, perdendo apenas para Romário

Foto: Divulgação

Com um capital político de mais de 1,1 milhão de votos alcançados na disputa para o Senado, a deputada federal Clarissa Garotinho (União Brasil) continua a todo vapor engajada na reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). Pela manhã, ela participou de um grande comício com a presença do candidato, em Duque de Caxias, e no começo da noite ela visitará Campos para um ato de apoio ao político do PL.

Clarissa foi a segunda candidata ao Senado mais votada em Caxias, na Baixada Fluminense, perdendo apenas para Romário. Em Campos, as posições se inverteram, com Clarissa em primeiro, contabilizando mais do que o dobro dos votos do ex-jogador de futebol e atual senador. Foram 43,61% contra 21,58% de Romário. A atual deputada federal obteve também votação expressiva em todo o Norte e Noroeste Fluminense.

O comício em Duque de Caxias aconteceu na Praça do Pacificador, no Centro, e teve ainda a presença do ex-prefeito da cidade Washington Reis; do governador reeleito Claudio Castro; dos senadores Flavio Bolsonaro e Romário; de Daniel Silveira, que também concorreu ao Senado este ano; a deputada federal Soraya Santos (PL); o futuro senador Magno Malta (PL), eleito pelo Espírito Santo.

Aliás, o presidente Bolsonaro fez questão de chamar Clarissa Garotinho para ficar ao seu lado no palco, enquanto ele discursava para a população de Duque de Caxias. O presidente falou da importância de escolher um ministério competente, além de criticar os índices de corrupção nos governos do Partido dos Trabalhadores e prometer a redução da maioridade penal, caso seja reeleito.

Já o evento de 19h, no Centro de Campos, acontecerá no Ginásio do Automóvel Club Fluminense. Foi organizado pelo grupo Direita Campos, formado por representantes da sociedade civil. O senador Flávio Bolsonaro agradeceu, num vídeo distribuído em redes sociais, o apoio à candidatura do pai. Clarissa reforçou a importância do envolvimento dos campistas na reeleição:

“Bolsonaro e seu governo têm sido grandes parceiros do nosso município. Apoiá-lo é também um ato de gratidão. Tenho certeza que o presidente receberá uma votação histórica não só na cidade, mas também em toda a região”, disse a deputada.

Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui