Clarissa Garotinho pode ser candidata a prefeito do Rio em 2020?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Arquivo pessoal

Não parece, mas a eleição para prefeito do Rio está chegando, especialmente no mundo político que precisa se movimentar para garantir alianças e testar viabilidade. Ontem, foi noticiado que o PDT deve lançar Martha Rocha como candidata a prefeita do Rio em 2020, agora a notícia é que o PROS pode lançar para a Prefeitura o melhor nome da família Garotinho, a deputada federal Clarissa. É o que informa Jan Theophilo, no Informe JB.

A informação foi dada por Anthony Garotinho através do Stories de sua conta no Instagram, no  Faça uma pergunta , onde disso que sairia do Patriotas (que absorveu seu partido PRP) e iria para o PROS. Sobre a filha, Clarissa Garotinho, ser candidata a prefeita do Rio, disse:
 “Pois está preparada para administrar o Rio“.

Não é a 1ª vez que o nome de Clarissa é aventado por um cargo no Executivo, seu nome sempre surge. Inclusive, ela foi candidata a vice-prefeita em 2012, na esquisita chapa que tinha Rodrigo Maia (DEM) como cabeça. No lugar de juntar os votos das duas famílias, a chapa acabou reunindo a rejeição aos Maia e aos Garotinho, acabando com a votação de apenas 2,94%, ainda assim em 3º lugar. Eduardo Paes, na época do PMDB, venceu em 1º turno com 64,60% e Marcelo Freixo (PSol), 28,15%.

E não pensem que Clarissa é como o pai, mas tem o mesmo estilo combativo. Como nesse poeminha que fez para Cidinha Campos (PDT), o “Esquecidinha”.

Advertisement

E falando em Eleições 2020, o vídeo abaixo fala dos pré-candidatos a prefeito do Rio, mas não cita nem Clarissa, nem Martha Rocha.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Clarissa Garotinho pode ser candidata a prefeito do Rio em 2020?
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui