Clarissa Garotinho sobre enchentes no Noroeste Fluminense: ‘já tenho reservadas emendas parlamentares’

Deputada Federal divulgou comunicado à respeito das chuvas que castigaram o Noroeste Fluminense no fim de semana passado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Arquivo pessoal

A deputada federal Clarissa Garotinho, divulgou nesta semana uma nota à respeito das enchentes que castigaram o Noroeste Fluminense no final de semana passado.

Veja a íntegra do comunicado:

“Acompanho com muita apreensão os efeitos das chuvas que, nos últimos dias, provocaram enchentes em cidades do Noroeste Fluminense e estão deixando municípios do Norte Fluminense em estado de alerta. Neste momento, é preciso atender principalmente as famílias de maior vulnerabilidade social e aquelas que moram em comunidades ribeirinhas, minimizando impactos para desabrigadas e desalojadas em Porciúncula, Natividade, Italva, Bom Jesus de Itabapoana e Itaperuna.

Aliás, já tenho reservadas emendas parlamentares para os municípios de Itaperuna, Bom Jesus de Itabapoana, Campos dos Goytacazes, Quissamã e Cardoso Moreira, entre outros, possibilitando um orçamento mais livre para investimentos em outras necessidades, como a assistência à população prejudicada pelas chuvas. Quero também colocar nosso mandato à disposição para fazer a interlocução necessária com as demais autoridades do país no socorro adequado às vítimas.

Clarissa Garotinho.”

Chuva no Noroeste Fluminense

Advertisement

No último fim de semana, a forte chuva que caiu em diversos municípios do Noroeste Fluminense provocou alagamentos, deslizamentos de encostas e deixou centenas de desabrigados.

Porciúncula foi a cidade com mais danos, até o momento. O Corpo de Bombeiros RJ também atua na localidade, realizando cortes de árvores e socorrendo pessoas atingidas pelos alagamentos. Não há, até o momento, informações sobre vítimas.

No último dia 21, o secretário de Estado de Defesa Civil, coronel Leandro Monteiro, visitou os municípios de Porciúncula e Natividade. A secretaria se comprometeu a doar, em parceria com a LBV, integrante da Rede Salvar de Voluntários, cerca de 1,2 mil litros de água, 200 cestas básicas e carros-pipa para as famílias afetadas pela elevação do nível do rio Carangola.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Clarissa Garotinho sobre enchentes no Noroeste Fluminense: 'já tenho reservadas emendas parlamentares'
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Por que este site abre espaço para está família?

    Está família que começou com o fim do Estado do Rio de Janeiro.

    Está tudo mundo deixando este Estado.

    Para piorar a situação a Clarissa garotinho é o tipo de mulher que quando abre as pernas fede todo o quarto.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui