24.2 C
Rio de Janeiro
quinta-feira - 28/03/2024

Assine grátis nossa Newsletter

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Home Geral Clarissa tem seu 1º vídeo de campanha para prefeita do Rio

Clarissa tem seu 1º vídeo de campanha para prefeita do Rio

0
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Clarissa tem seu 1º vídeo de campanha para prefeita do Rio

A candidata a prefeita do Rio pelo PROS, Clarissa Garotinho (PROS), apresentou em suas redes sociais seu 1º vídeo de campanha. A candidata se apresenta, mostra seu marido, seu filho e diz que ela não mais Rosinha ou Garotinho, seus pais, que governaram o Rio e bastante impopulares na cidade do Rio.

Ela diz que veio morar no Rio ainda muito jovem, adolescente, onde fez faculdade, conheceu seu marido e teve seu filho. Que o Rio não pode ser sinônimo de violência, mas sim de arte, de cultura, de turismo.

E que o Rio não adianta ser uma cidade bonita apenas no cartão postal, mas uma Cidade Maravilhosa para quem vive aqui, e que as coisas aqui não funcionam.

Ela ataca Marcelo Crivella (Republicanos), o qual sua família apoiou em 2016. Diz que parece que só quis ser prefeito, para ser prefeito, e que ele não foi capaz de resolver problemas, que um prefeito precisa ser capaz disso.,

Advertisement

Ela fala que seu pai e sua mãe foram governadores, e por isso sabe exatamente o que é uma pessoa estar em uma cadeira de governador e prefeito. Que isso não a deslumbra, que ela quer ser a alternativa que o Rio não teve em 2016. E que dá para fazer um Rio diferente, basta colocar para funcionar aquilo que não funciona.

Assista:

Clarissa foi entrevistada pelo DIÁRIO DO RIO na série de entrevistas com os candidatos a prefeito do Rio de Janeiro em 2020

Conheça os candidatos a prefeito do Rio, e os candidatos a vereador do Rio em 2020.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Clarissa tem seu 1º vídeo de campanha para prefeita do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui