claudialeite Não acho que quem é ou deixa de ser Rainha de Bateria seja aquele tipo de notícia que mude o mundo, mas tratando-se de uma das maiores cantoras bahianas da atualidade, Claudia Leite, merece um post. Já que, afinal, significa que para ela vale a pena se sacrificar para desfilar no Rio de Janeiro. Lembre-se que ela ganha muito dinheiro no Carnaval da Bahia, e vai precisar de uma forte logística para o evento.

A notícia vem do site Tudo de Samba, e diz que Claudia Leite desfilaria no Porto da Pedra, escola da terra natal da cantora, São Gonçalo. Para assumir o posto só dependeria do horário do desfile da escola, para que ela possa saber se teria como vir para o Rio.

De acordo o Tudo de Samba:

A escola não definiu o enredo, mas está inscrita no sorteio para desfilar, em 2009, com um tema relacionado com o Ano da França no Brasil. O tema pode ter apoio da Prefeitura, caso Cesar Maia confirme a intenção que deu, logo após o Carnaval passado, de patrocinar os desfiles de duas agremiações do Grupo Especial, que abordarem o assunto.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui