Cláudio Castro deve anunciar Washington Reis como o seu vice

Washington Reis deve ser anunciado como vice pelo governador do Rio, que vive um cenário de aumento de popularidade entre os fluminenses

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Rafael Campos/Governo do Estado

O governador do Estado do Rio de Janeiro, Claudio Castro (PL) deve anunciar Washington Reis como vice na sua chapa, para a disputa da chefia de Executivo estadual, conforme informou o jornalista Cláudio Magnavita (Correio da Manhã). Segundo o jornalista, Reis se mantem resguardado, sem manifestar qualquer tipo de opinião, até que o anúncio, caso se confirme, seja feito pelo governador do Rio.

Cláudio Castro tem trabalhado bastante desde que assumiu o Governo do Estado. E, segundo Magnavita, os frutos estão sendo colhidos em reconhecimento público. No último domingo (5), o governador foi almoçar, na Churrascaria Assador, com a família, e para a surpresa dos presentes, Castro estava sem seguranças. Mas, o mais interessante sob o ponto de vista eleitoral, foi reação dos demais clientes na churrascaria.

Leia também:
Hospital São Lucas, em Copacabana, é atingido por incêncio e pacientes são retirados às presas
‘Rainha dos Reboques’ é alvo de operação contra fraudes em leilões
Jackson: Cesar Maia não é jogador para estar no banco

 “A ida à churrascaria serviu como teste de popularidade, com dezenas de pessoas pedindo selfies. Coisa de popstar, com a campanha e popularidade em alta”, disse Cláudio Magnavita.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cláudio Castro deve anunciar Washington Reis como o seu vice
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui