Foto: Reprodução

O governador em exercício do Rio, Cláudio Castro (PSC) afirmou por meio de uma publicação em sua página no Twitter, que o vídeo em que aparece cantando em uma roda de samba não é do seu aniversário, realizado neste domingo (28/03). O evento teria ocorrido no mês de fevereiro de 2021, antes da celebração do aniversário do governador em Itaipava.

De acordo com as imagens do vídeo recebido e publicado pelo G1, Castro aparece cantando em uma roda de samba sem usar máscara na residência do deputado estadual Max Lemos (PSDB). Além disso, os músicos presentes no evento, também aparecem sem as devidas proteções.

Em seu esclarecimento, Castro foi enfático ao dizer que o vídeo se trata de “mentira”:

“Esse vídeo é de fevereiro, quando as atuais medidas restritivas não estavam em vigor. Precisamos esclarecer as fake News”, afirmou o governador em exercício.

Nos comentários da postagem do governador em exercício, seguidores desaprovaram a postura de Castro mesmo após o esclarecimento do momento em que o evento ocorreu. “fevereiro já estávamos em meio a uma pandemia e com milhares de mortos”, disse um seguidor. Já em outro comentário a seguidora diz “Caraca, realmente a pandemia só. começou em março de 2021. Ufa, ainda bem que você esclareceu”.

Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!

1 COMENTÁRIO

  1. Quer dizer que os politicamente corretos acham que um governador não pode cantar um pagode?
    Isso é preconceito de quem se diz tão culto e certinho…
    Deixem o homem cantar, para espantar o bando de carniceiros que almejam o cargo dele.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui