Cláudio Castro e Eduardo Paes participam da série “O Rio tem Jeito” realizada pela Firjan

A nova edição da websérie “O Rio tem Jeito” debaterá o papel do setor de infraestrutura como indutor da retomada econômica

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O governador Cláudio Castro (PL) e o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), participarão do evento “Hub Econômico – Reconectando o Rio com o Brasil e o Mundo”, que será realizado pela Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), nesta sexta-feira (20/08), às 10h. A nova edição da websérie “O Rio tem Jeito” debaterá o papel do setor de infraestrutura como indutor da retomada econômica. A transmissão será realizada pelo canal aa instituição no YouTube e será dividida em 2 painéis. O presidente da Firjan, Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira também participará do evento.

“A conectividade impulsionando a economia do Rio de Janeiro” será o primeiro painel apresentado e tratará da importância da conexão do Rio de Janeiro com outros polos econômicos no Brasil e no exterior. O painel terá como debatedores: Julio Talon, vice-presidente da Firjan e presidente da GE Celma; Oskar Metsavaht, fundador do Instituto-E e da Osklen, embaixador para Sustentabilidade na Unesco; Michael Nagy, diretor de Vendas e Marketing do Fairmont Rio de Janeiro; e Sávio Neves, presidente do Trem do Corcovado.

O segundo painel a ser transmitido será “O hub aéreo como pilar do hub econômico Rio de Janeiro”, no qual temas, como: a concessão do Aeroporto Santos Dumont (SDU) e a importância de atuação coordenada com o Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão – GIG) para melhorar a atratividade do estado do Rio para negócios e atividades turísticas serão discutidos. O senador Carlos Portinho (PL-RJ) e os deputados federais Otavio Leite (PSDB-RJ) e Hugo Leal (PSD-RJ) comporão os debates do painel.

Elaborado pelo setor industrial, a websérie “O Rio tem Jeito” é uma série de lives que aborda assuntos do “Programa de retomada do crescimento do estado do Rio de Janeiro em bases competitivas”, no qual a Firjan apresenta ações relacionadas à infraestrutura e mobilidade urbana, competitividade regulatória e tributária, acesso ao crédito e segurança pública.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cláudio Castro e Eduardo Paes participam da série “O Rio tem Jeito” realizada pela Firjan
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui