Cláudio Castro fez carreata em Santa Cruz no sábado

Moradores, comerciantes e apoiadores políticos acompanharam Claudio Castro, que foi recebido de forma calorosa em Santa Cruz

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Rogério Santana

O governador e candidato à reeleição ao Governo do Rio, Claudio Castro (PL), realizou, neste sábado (03/09), uma carreata em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. Moradores, comerciantes e apoiadores políticos acompanharam Castro, que foi recebido de forma calorosa e aproveitou a oportunidade para fazer uma prestação de contas da sua gestão.

Não há nada mais gratificante do que ver a população vestindo a camisa da nossa campanha e indo às ruas reafirmar o trabalho que temos feito por todo o estado. Esse é o segundo fim de semana seguido que venho para a Zona Oeste e só tenho a agradecer pelo carinho que tenho recebido. Toda a região sofreu com décadas de descaso, mas esse é o governo que olha para todos. Estamos trazendo mais dignidade para os moradores daqui, com mais segurança, moradias recuperadas e geração de empregos. E seguiremos fazendo muito mais” disse o governador.

Na carreata, Cláudio Castro estava acompanhado do candidato a vice-governador, Washington Reis (MDB), do senador Romário (PL) e dos deputados estaduais Jorge Felippe Neto (Avante) e Thiago Pampolha (UB).

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cláudio Castro fez carreata em Santa Cruz no sábado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui