Claudio Castro irá a Brasília tratar sobre a inclusão do RJ no novo Regime de Recuperação Fiscal

O governador em exercício também se encontrará com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello para falar sobre a vacinação

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (23/02), o governador em exercício Claudio Castro irá a Brasília para tratar sobre a inclusão do Rio de Janeiro no novo Regime de Recuperação Fiscal (RRF) com o ministro da Economia, Paulo Guedes. Ele acredita que será uma semana decisiva quanto ao RRF. A informação é do Jornal O Dia.

Castro conversará com Guedes e com parlamentares sobre a pauta econômica: “Ontem conversei longamente com o senador Portinho sobre a questão da reforma federativa e tributaria, que são duas reformas fundamentais pro futuro do Rio, pra recuperação fiscal. Tenho reunião também com o ministro Paulo Guedes sobre a questão das vacâncias e principalmente sobre a inclusão do Rio no novo Regime de Recuperação Fiscal“, ressaltou em um vídeo divulgado nas redes sociais.

O governador em exercício se encontrará ainda com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello para falar sobre a pandemia de Covid-19 e a imunização:

Vamos tratar da vacinação (contra a covid-19)… O que o Rio pode fazer para colaborar com o plano nacional de imunização“.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Claudio Castro irá a Brasília tratar sobre a inclusão do RJ no novo Regime de Recuperação Fiscal
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui