Cláudio Castro nega que tenha feito aglomeração: ‘Alguns amigos acabaram aparecendo’

Castro pediu desculpas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Cláudio Castro, governador do RJ - Foto Cleomir Tavares/Diário do Rio

Governador em exercício do estado do Rio de Janeiro, Claudio Castro (PSC), disse em seu Twitter, nesta segunda-feira 29/03, que não promoveu aglomeração no fim de semana, em comemoração ao seu aniversário de 42 anos, em Itaipava, na Região Serrana do RJ. Castro pediu desculpas.

“Foi um almoço com os meus familiares, pessoas que já convivem comigo diariamente. Realmente, alguns amigos acabaram aparecendo. E eu queria pedir desculpa, reconhecer o erro e pedir desculpa para toda a população fluminense. A gente tem trabalhado muito duro. Hoje mesmo, foi um dia que eu não parei o dia inteiro. Falei com o ministro da Saúde, com os prefeitos e secretários de Saúde da região Sul Fluminense, falei com o nosso secretário de Saúde. (…) Porque salvar vidas é o nosso grande objetivo. Continuaremos trabalhando dia e noite para abrir leitos e vacinar toda a nossa população”, disse o governador.

Neste final de semana, algumas notícias deram conta de que haviam mais de 10 carros estacionados no local onde o governador estava.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cláudio Castro nega que tenha feito aglomeração: 'Alguns amigos acabaram aparecendo'
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui