Cláudio Castro participa da transmissão de comando da Polícia Militar

O coronel Luiz Henrique Marinho Pires assume o posto de secretário de Estado de Polícia Militar em substituição ao coronel Rogério Figueredo de Lacerda

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Philippe Lima

Nesta sexta-feira (27/8), o governador Cláudio Castro participou da cerimônia de posse e da transmissão de comando da Polícia Militar, na Academia de Polícia Militar Dom João VI, em Jardim Sulacap. O coronel Luiz Henrique Marinho Pires assume o posto de secretário de Estado de Polícia Militar em substituição ao coronel Rogério Figueredo de Lacerda.

Em seu discurso, o governador afirmou que o novo secretário dará continuidade ao excelente trabalho realizado pelo seu antecessor.

“Ao coronel Figueredo, a minha eterna gratidão. Ao coronel Henrique, desejo boa sorte, porque ele terá que cumprir uma difícil missão, a de dar continuidade a um trabalho de excelência nessa instituição tão honrada. Todo trabalho de oxigenação é fundamental. O coronel Figueredo deixa um legado, e o coronel Henrique tem toda a condição de dar continuidade e aperfeiçoar ainda mais o trabalho dos homens e mulheres que arriscam a vida todos os dias pela população fluminense e pela melhora da segurança pública”, destacou Cláudio Castro.

Especialista na área de planejamento operacional, o novo secretário de Polícia Militar resumiu a nova missão como um ato de orgulho e determinação.

Advertisement

“Tenho muito orgulho de ter sido escolhido para liderar neste momento o destino da gloriosa Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, deixando aqui o compromisso, a minha determinação e o meu empenho para realizar um trabalho vitorioso à frente dessa tropa e compatível com a expectativa do governo”, declarou.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cláudio Castro participa da transmissão de comando da Polícia Militar
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui