Cláudio Castro participa do segundo Encontro Regional do Estado, em Angra dos Reis

Além de promover o diálogo com a população de diferentes municípios fluminenses, o evento é uma oportunidade para discutir demandas da população

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Cláudio Castro - Foto: Rogério Santana

O governador e pré-candidato à reeleição ao Governo do Rio, Cláudio Castro (PL), participou, nesta segunda-feira (8/8), do segundo Encontro Regional do Estado, em Angra dos Reis. Além de promover o diálogo com a população de diferentes municípios fluminenses, o evento é uma oportunidade para discutir demandas da população e fazer um balanço dos projetos e ações do governo. A cidade de Angra já recebeu investimentos de R$ 400 milhões desde o início de 2022.

Este é um governo que busca o resgate. Seja ele do diálogo, dos municípios ou da credibilidade que havia sido perdida. É uma grande alegria estar aqui em Angra, podendo ouvir de perto os anseios dos moradores e mostrando a retomada de investimentos em todo o estado“, disse o governador, que estava acompanhado do seu pré-candidato a vice-governador, Washington Reis (MDB).

Entre as ações destacadas por Castro está a ampliação do Aeroporto de Angra, iniciativa aguardada há 17 anos, que vai contar com R$ 26 milhões em investimentos. O local terá sua pista ampliada para 1.075 metros, 90 metros a mais do que a atual. Está previsto ainda o aumento do número de embarque e desembarque de passageiros e a construção de um centro de convenções. O governador também ressaltou a entrega de uma Casa do Trabalhador e obras de infraestrutura que estão melhorando a qualidade de vida da população.

52273169223 319d8a2e90 o Cláudio Castro participa do segundo Encontro Regional do Estado, em Angra dos Reis

Os moradores de Angra dos Reis receberam o governador de braços abertos. Ele está fazendo um governo de união, recuperando o estado e suas cidades” ressaltou o prefeito de Angra, Fernando Jordão (MDB).

Advertisement

O evento reuniu prefeitos de outras cidades, deputados, vereadores e diferentes lideranças políticas. O primeiro encontro do Estado aconteceu na semana passada, em Volta Redonda.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cláudio Castro participa do segundo Encontro Regional do Estado, em Angra dos Reis
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui