Cláudio Castro pode vencer em 1º turno?

Faltando quase 1 mês para as eleições 2022, Quintino Gomes Freire fala da possibilidade de Cláudio Castro vencer no 1º turno e muito mais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Faltando quase 1 mês para as eleições 2022, Quintino Gomes Freire fala da possibilidade de Cláudio Castro vencer no 1º turno e que Marcelo Freixo está se mostrando muito bem na campanha, enquanto Rodrigo Neves vem decepcionando. E quem será o novo vice de Castro no lugar de Washington Reis?

Além disso fala das eleições para o Senado no Rio de Janeiro, do favoritismo de Romário, mas que Clarissa Garotinho ainda pode crescer, assim como André Ceciliano , enquanto Alessandro Molon vai criando inimigos. E como se chegou à lista de quem são os favoritos para deputado federal e estadual no Rio de Janeiro?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cláudio Castro pode vencer em 1º turno?
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. Definitivamente este jornal não é sério e a torcida descarada do Sr. Quintino por Claudio Castro, nos fazem ver o quanto a mídia pode ser tendenciosa. Não há forma dele ganhar em primeiro turno e no segundo, acho que Freixo ganha (terá os votos da maioria dos eleitores dos demais candidatos).
    Molon independente, acho que terá mais votos do que atrelado (afinal é excelente deputado), podendo até ter votos do outro lado (pois nem todos concordam com castrações humanas, principal bandeira da garotinha).

  2. Molon senador pro desespero do PT e dos bolsonaros. O Molon não precisa de Lula, ele tem o povo que sabe de sua competência e experiência como homem público.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui