Cláudio Castro quer ‘fechar’ Copacabana para evitar aglomerações no Réveillon

Segundo a proposta que o governador levará ao prefeito da capital em exercício, Jorge Felippe, somente os moradores do bairro poderão transitar pelas ruas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Copacabana - Rio de Janeiro - Foto: Alexandre Macieira|Riotur

O Governador em exercício do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, quer fechar os acessos ao bairro de Copacabana para evitar aglomerações de cariocas e turistas durante o Réveillon. Segundo a proposta que o governador levará ao prefeito da capital em exercício, Jorge Felippe (DEM), somente os moradores da região poderão circular pelas ruas.

Jorge Felippe é presidente da Câmara dos Vereadores e assumiu a prefeitura após a prisão e afastamento de Marcelo Crivella (Republicanos). Fernando Mac Dowell, que era o vice de Crivella, morreu em 2018.

Além disso, Cláudio Castro mantém conversas com o Metrô Rio para reduzir o fluxo de pessoas utilizando o transporte no bairro e no seu entorno. A informação é do jornalista Edimilson Ávila.

A tradicional queima de fogos em Copacabana já havia sido suspensa, mas as festas particulares promovidas por donos de quiosques ainda podem acontecer.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cláudio Castro quer 'fechar' Copacabana para evitar aglomerações no Réveillon
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. […] A Prefeitura do Rio de Janeiro, comandada interinamente pelo vereador Jorge Felippe (DEM), proibiu que haja queima de fogos e que aparelhos de som seja utilizados em toda a extensão da orla da cidade no Réveillon. Vale lembrar que, na última quarta-feira (23/12), já havia sido anunciado o fechamento dos acessos a Copacabana e a proibição de estacionamento na orla. […]

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui