Claudio Castro recebe 2 prêmios do Instituto Justiça & Cidadania

Medalha do Mérito Centenário de Orpheu Salles e o Troféu Dom Quixote reconhecem os defensores da Justiça e da paz social

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O governador Cláudio Castro (PL) recebeu na noite desta quarta-feira, 20, a Medalha do Mérito Centenário de Orpheu Salles e o Troféu Dom Quixote, em cerimônia realizada no Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília.

O evento, que está na trigésima edição e é organizado pelo Instituto Justiça & Cidadania desde 1999, reconhece e premia os defensores da Justiça e da paz social.

Com a homenagem, o governador fluminense passa a integrar a Confraria Dom Quixote, que tem entre os seus membros renomados juristas, como ex-presidentes do Supremo Tribunal Federal (STF). Os prêmios ao governador foram entregues pela primeira-dama do Estado, Analine Castro.

Além de Castro, outras autoridades foram contempladas, como o atual presidente da Suprema Corte, ministro Luiz Fux; e ministros de tribunais superiores, entre eles Alexandre de Moraes, Nunes Marques, Dias Toffoli, Luís Felipe Salomão e Humberto Martins.

Advertisement
Governador do Rio de Janeiro e agraciado com premios em Brasilia 4 Claudio Castro recebe 2 prêmios do Instituto Justiça & Cidadania

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Claudio Castro recebe 2 prêmios do Instituto Justiça & Cidadania
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui