Cláudio Castro vai fazer reunião com empresários neste sábado

Medidas em relação ao combate da pandemia devem ser debatidas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Governo do Estado do Rio de Janeiro

De acordo com a coluna de Claudio Magnavita, no Correio da Manhã, o Governador Cláudio Castro vai promover, neste sábado, 20/03, às 17 horas, no anexo do Palácio das Laranjeira , reunião com as lideranças empresariais do Rio para afinar algumas novas medidas de combate à pandemia causada pelo Coronavírus e compartilhar algumas ações que estão sendo adotadas por sua administração.

Estarão presentes na reunião as entidades que reúnem os hospitais privados do Rio, já que estão sendo adquiridas vagas na rede particular para incluir na regulação pública de pacientes do SUS.

O presidente da Fecomércio, Antonio Queiróz – que coordena hoje a convocação dos dirigentes empresariais – fará sugestões a serem adotadas pelo Governador.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cláudio Castro vai fazer reunião com empresários neste sábado
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. Claro que tudo ficara escancarado…os empresarios so pensam em lucro…o povo que se dane…Nada vai mudar!!! Os governantes dos maiores paises do Mundo como Canadá, Reino Unido, Alemanha, Espanha, Italia, USA, Portugal, França decretaram lockdown sem pedir a autorização dos empresarios que sempre sao contra medidas restritivas, so pensam em lucro!!!

    • Vá lá ver o q aconteceu hoje mesmo,no Reino Unido,Alemanha e etc….várias manifestações…lockdown,se funcionasse ,bastaria um!!E o q se viu?1,2,3….kkkkk é inócuo…
      Conheço (pessoalmente),gente em todos esses países,e engano seu q o povo desses países fica esperando falir,como cordeirinhos prontos para o abate!!!Lockdown só é bom pra coçador de saco,parasita!!!

      • Claro q ela deve ser uma parasita q ganha sem sair de casa!!
        A idiota não percebe que o termo”empresário” é bem amplo,e q vai desde camelô,até ladrão da Odebrecht!!
        A idiota não percebe q se a empresa não funciona,os EMPREGADOS perdem os empregos!!
        Pode ser q essa idiota seja uma sindicalista,ou funcionária pública……Acha que o dinheiro pra bancar a teta dela sai de algum lugar mágico,pois essa cambada nada produz,e não emprega ninguém!!!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui