Claudio Castro volta a chamar Marcelo Freixo de Zé do Caixão da política do Rio

Após apontar a língua ferina para o governador e acabar acertando em seu aliado e correligionário Rubens Bontempo, Freixo precisa aprender a usar o google antes de falar.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O deputado federal Marcelo Freixo (PSB) resolveu direcionar todas as suas baterias contra o governador Claudio Castro (PL); é aquilo, a campanha está chegando, e os pavões precisam mostrar suas cores. Na noite desta Sexta-Feira Santa, 15/4, Freixo fez um tweet forte criticando o governador, por famílias que sofreram com o desastre de Petrópolis não estarem recebendo o aluguel social. Novamente falta a Freixo um pouco de pesquisa. O cadastro do aluguel social é feito pela Prefeitura de Petrópolis, controlada pelo Rubens Bomtempo (há muito apelidado de positivo inoperante pelos petropolitanos), que é do mesmo partido de Freixo, e não pelo Governo do Estado…

Foi usando essa deixa que Claudio Castro criticou seu adversário nas eleições de 2022, voltando a chamá-lo de Zé do Caixão da política fluminense, indo até mesmo em um tom mais alto do que o normal, pois o governador é normalmente conhecido por ser do time “paz e amor”.

Ze do Caixao Marcelo Claudio Castro volta a chamar Marcelo Freixo de Zé do Caixão da política do Rio

O Freixo é uma comédia mesmo! Como não conhece a Baixada Fluminense e o interior do estado, fez um vídeo na semana passada, do conforto da sua sala sequinha e com ar-condicionado, sobre pessoas que perderam amigos, parentes e o pouco que tinham durante a tragédia causada pelas chuvas.
Hoje, o Zé do Caixão da política fluminense reapareceu em Petrópolis – faltou a bota limpinha e as roupas de grife – para criticar o meu governo sobre as obras na cidade. É um cara de pau mesmo!!! Respeite o luto das pessoas que estão de saco cheio de politicagens como a sua! Em vez de criticar o Estado, você deveria olhar para o seu prefeito, que é seu amigo e aliado político. Toma vergonha na cara e vai trabalhar!!! Acho que você anda muito nervoso com as pesquisas, hein!?

Advertisement

É, senhores, a eleição 2022 já começou! E parece que o apelido que os adversários de Freixo devem usar para o candidato do PSB vai acabar mesmo sendo o de Zé do Caixão… esse parece que colou de vez. Se o deputado-candidato continuar sem pesquisar antes de falar, sem dar uma googladinha, quem vai para o caixão vai ser a sua candidatura. De novo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Claudio Castro volta a chamar Marcelo Freixo de Zé do Caixão da política do Rio
Advertisement

15 COMENTÁRIOS

  1. Cláudio Castro está fazendo um ótimo governo, acertando as contas do estado, focando na segurança pública e valorizando o servidor público. Se antes dizíamos que na política fluminense só tinha corrupto, hoje temos uma opção de candidato que trabalha com seriedade!

  2. Vcs é esses bolsovistas são ridiculos, deveriam ser mais isentos e simplesmente avaliar. Freixo pode até ter vários defeitos, mas infinitamente mais competente que esse Castro, farinha do mesmo saco do juiz eco.

  3. Obras de um, se Deus quiser impossível de acontecer, do (des)governo do freixo : mudança do nome da Av. Presidente Vargas para mariele franco, mudança do nome do Maracanã para mariele franco, mudança da praia de Copacabana para mariele franco, etc…..

  4. Eu fico me perguntando se o jornalista em questão é mesmo carioca e, se o for, sabe bem o histórico do nosso atual governador. Castro, para quem pouco sabe, é muito ligado a certos grupos milicianos da zona oeste do rio, com quem tem certo comunho e olhar cego. Não coincidentemente, suas operações políciais geralmente tendem a enfraquecer grupos milicianos rivais aos de seus ‘colegas’ e, semanas depois dessas operações, os grupos ligados a Castro tendem a invadir o território rival enfraquecido pelas operações. Mas deve ser coincidência. Também ignoram o fato dele fazer um festão milionário e esconder de onde veio o dinheiro para bancar tais festanças. Nada fez nos anos anteriores à eleição e, agora, quer mostrar trabalho. Boa parte do trabalho que vem sendo feito no Estado é mérito puro de alguns prefeitos, como o da capital e o de niterói. Mas o jornalista em questão prefere fazer vista grossa a tudo isso e atacar outro candidato.
    jornalismo que toma parte não é jornalismo, é assessoria de imprensa.
    E não, não voto em Freixo. Prefiro um governo a direita – desde que competente. Mas entre Castro e Freixo, a escolha é bem fácil.

  5. Não sei se o Freixo é o Zé do caixão mas com certeza ele é sua turma já encomendaram o caixão do Rio. Até hoje não mostrou capacidade de impor soluções.

  6. Este cara não vale nada
    Este Zé do caixão e vagabundo maconheiro que nem o safado ladrão do Dudu nervosinho o Zé do caixão que vira governado pra fazer vistas grosa nas comunidade pra ele poder compra a maconha dele tranquilo
    #marcelofroxo
    #zedocaixão
    #vagabundo

  7. Isso mesmo! Isso é inveja. Eles não conseguem ser nada em seus Estado, vem pro RJ pra se autoafurmar. Temos que tomar nosso Estado das mãos dessa gente. FORA GOVERNADOR e todos que estão sugando nossas energias e nossas riquezas e tirando nossos direitos de viver.

  8. Vcs apoiam muito claramente o vice corrupto do Witzel, que só não foi pelo mesmo caminho do impeachment pq o mesmo arquivou e congelou todas as investigações contra Bolsonaro.
    Preferem ir contra Freixo que é exemplo na política.
    Jornalismo da pior qualidade. E antes de mandar os outros usarem o Google, vc deveria aprender a escrever melhor né Quintino.

    • Este site é patético. Bajulam Eduardo Paes, Claudio Castro e Bolsonaro descaradamente. A única preocupação deles é com o centro e com a zona sul da cidade, como se tudo estivesse às mil maravilhas no “resto” do Rio de Janeiro. A imobiliária Sérgio Castro deve atender só a essa pequena região da cidade, porque é só essa área que interessa a eles, tanto é que insistem vergonhosamente com o fim do home office pra que empregados de empresas do centro sustentem o centro e garantam os gordos alugueis de escritórios por lá. Como se eles tivessem alguma moral pra dar pitaco na forma como as empresas devem trabalhar. Enfim, ridículo!

    • Freixo é exemplo na política? Só se for exemplo de usuário de droga, de defensor de bandido e traficante. Eu nunca cometi um crime, mas se eu quiser matar alguém amanhã por um motivo torpe, passarei a ser tutelado pelo deputado e sua corja defensora de direitos humanos.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui