Claudio Magnavita ganha prêmio pelo relançamento do Correio da Manhã

O jornalista Claudio Magnavita, do Correio da Manhã e Revista Cruzeiro, ganhou o Prêmio Colunistas, pelo destaque em 2019

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Claudio Castro, Antonia Leite Barbosa e Claudio Magnavita

O jornalista Claudio Magnativa fez algo que muitos podem considerar uma loucura completa, relançou um jornal impresso quando muitos dizem que o mesmo está em suas horas finais. E não foi qualquer um, o Correio da Manhã, que funcionou entre 1901 e 1974, e retorna nas mãos de Magnavita em 2019. E não apenas o Correio da Manhã, ele relançou também a Revista O Cruzeiro, que circulou de 1928 a 1975.

Por esta razão, na noite de segunda-feira- 23/11, o jornalista recebeu um dos mais tradicionais prêmios da publicidade, do marketing e da mídia brasileira, o Prêmio Colunistas que é entregue aos profissionais que mais se destacaram nessas áreas desde 1968. 

O prêmio, tradicionalmente, é concebido em uma grande festa, mas, em razão da pandemia, foi entregue de forma virtual pelo jornalista e publicitário Marcio Ehrlich, coordenador nacional da premiação, durante prestigiado coquetel realizado no Hotel Fairmont , com a presença do Governador em exercício, Cláudio Castro, do presidente da Alerj , André Ceciliano e de empresários, políticos e amigos de Magnavita, que aniversariava no dia.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Claudio Magnavita ganha prêmio pelo relançamento do Correio da Manhã
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui