Cliente agride e atira contra atendente do McDonald’s da Taquara após discussão por cupom de desconto

Caso aconteceu na madrugada desta segunda (09/05) em unidade localizada na Estrada dos Bandeirantes; funcionário foi levado ao Hospital Lourenço Jorge

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Google Maps

Na madrugada desta segunda-feira (09/05), um atendente do McDonald’s da Taquara, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi agredido e posteriormente baleado por um cliente após uma discussão causada por uma falha de comunicação em relação a um cupom de desconto. O caso aconteceu por volta das 02h na unidade da famosa rede de fast foods localizada no número 544 da Estrada dos Bandeirantes.

De acordo com testemunhas, Mateus Domingues Carvalho, de 21 anos, estava trabalhando no drive-thru quando recebeu o pedido de um homem. No entanto, esse cliente alertou, no fim do atendimento, que possuía um cupom de desconto para o lanche. Acontece que, segundo o funcionário, essa informação deveria ser dada logo no início do atendimento.

A partir disso, o cliente, insatisfeito, saiu do carro, quebrou a proteção de acrílico que o separava de Mateus e deu um soco no rosto do jovem. Em seguida, entrou na loja, atirou contra o rapaz e fugiu.

”O cliente começou a gritar, na pista do drive, que se não tratasse ele bem, invadiria a loja e daria um tiro no funcionário. Ele, então, aplicou um disparo de arma de fogo à queima-roupa dentro do estabelecimento”, descreveu uma testemunha.

Advertisement

O caso está sendo investigado pela 32ª DP (Taquara). Policiais da unidade foram designados a ouvir testemunhas e colher imagens das câmeras de segurança da loja.

O McDonald’s, por meio de nota oficial, disse lamentar profundamente o ocorrido, informou que prestou socorro imediato ao funcionário e ressaltou que o mesmo foi levado rapidamente ao hospital pela polícia.

”A empresa está acompanhando, dando todo o suporte para seus familiares e já está colaborando com as investigações sobre o caso”, complementou.

Mateus foi levado ao Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste. O DIÁRIO DO RIO tentou contato com a Secretaria Municipal de Saúde para saber como ele está, mas, até o fechamento desta matéria, não obteve resposta. A reportagem será atualizada caso a pasta informe (conferir no fim do texto).

Atualização – 09 de maio de 2022 – 10h18

A direção do Hospital Municipal Lourenço Jorge informou ao DIÁRIO DO RIO que é o estado de saúde de Mateus é estável no momento.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cliente agride e atira contra atendente do McDonald's da Taquara após discussão por cupom de desconto
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui