Cliente destrói móveis com machado em loja em Rio das Ostras

O homem se revoltou com a cobrança de taxa para o cancelamento de seu pedido, que estava em atraso, e partiu para a destruição dos móveis, utilizando um machado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um cliente decidiu quebrar diversos móveis após um desentendimento com a direção de uma loja no Centro de Rio das Ostras. Segundo relatos de testemunhas, o cliente havia comprado um móvel na loja e, ao constatar que o prazo de entrega tinha expirado, dirigiu-se ao local para solicitar o cancelamento da compra. Porém, ao ser informado sobre a taxa de cancelamento, que corresponderia a 15% do valor do móvel, o cliente se revoltou.

O homem retornou para casa, pegou um machado e voltou à loja. Apesar de tentar argumentar com a direção sobre a taxa cobrada, suas tentativas não deram certo. Diante da recusa, ele partiu para a destruição dos móveis, utilizando o machado para danificá-los.

A Polícia Militar foi acionada para conter a situação e encaminhar o caso para a 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras (128ª DP), onde serão tomadas as medidas cabíveis em relação ao ocorrido.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cliente destrói móveis com machado em loja em Rio das Ostras
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui