Clientes Cartão Giro terão semana com descontos especiais

Benefícios da GiroWeek valem para passageiros já cadastrados no cartão Giro e clientes novos que fizerem recargas pelo site ou aplicativo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O MetrôRio, empresa do Grupo Invepar, oferece uma semana de vantagens especiais para os clientes do cartão Giro. Na GiroWeek, que tem início nesta segunda-feira (23/11) e vai até sexta-feira (27/11), haverão nove promoções de uma vez só para quem fizer recarga a partir de R$ 5 pelo aplicativo ou no site.

São muitas oportunidades: 30% de desconto em viagens integradas da Uber e 99, R$ 20 de desconto no primeiro pedido do Uber Eats, três meses gratuitos na plataforma Primepass, que oferece um jeito rápido e fácil de ter acesso a ingressos de cinema, filmes e séries com a Paramount+ e Comedy Central, desenhos com a Nickelodeon e músicas sem limites com a Deezer, além de 8% na Mobly, maior loja online de móveis do país.

No pacote de vantagens está também o direito de usar por 30 dias, sem pagar nada, o aplicativo Bebanca, que reúne os maiores jornais e notícias do Brasil, e também a utilização gratuita por duas vezes dos e-Boxes da Clique Retire.

Além disso, são 30 dias gratuitos de inglês online no Hyper English e 50% de desconto nos serviços de revelação digital, fotolivros e fotoprodutos da Nicephotos. Mais informações estão disponíveis apenas no app Giro MetrôRio.

Advertisement

Como participar:

Para participar da promoção, o passageiro deve adquirir o cartão Giro em uma das bilheterias ou em uma máquina de autoatendimento das 41 estações do MetrôRio e, em seguida, preencher um cadastro no site ou no app da concessionária. Quem já possui o cartão, mas nunca usou o serviço de recarga, também deve efetuar o cadastro. Após realizar uma recarga online no cartão Giro, o cliente receberá um e-mail com todos os cupons promocionais. 

Além de trazer vários benefícios aos clientes, as parcerias têm como objetivo estimular a utilização de meios digitais para pagamento de tarifas, proporcionando maior agilidade no embarque e a redução de filas, além evitando ainda o manuseio de cédulas e moedas, como uma medida para diminuir a possibilidade de propagação do coronavírus.

Mudança para agilizar o embarque dos passageiros

Para melhorar a experiência dos clientes e diminuir as possibilidades de contaminação ao novo coronavírus, a partir desta segunda, quem fizer a recarga no site ou no aplicativo Giro MetrôRio poderá validar seus créditos diretamente nas catracas, sem a necessidade de ir aos terminais de validação que ficam nas estações.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Clientes Cartão Giro terão semana com descontos especiais
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui