Clube da Série C do RJ anuncia contratação do goleiro Bruno

Atlético Carioca, de São Gonçalo, terá Bruno, ex-Flamengo e que cumpre regime semiaberto pelo assassinato de Eliza Samudio, como goleiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Flyer de anúncio do goleiro Bruno no Clube Atlético Carioca - Foto: Divulgação

O Atlético Carioca, clube de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, tem um novo e polêmico reforço para a disputa da Série C do campeonato estadual. Trata-se do goleiro Bruno, ex-Flamengo, que, desde 2019, cumpre pena em regime semiaberto pelo assassinato de Eliza Samudio, ocorrido em 2010.

– A espera acabou. Bem vindo, ”Paredão”! Com passagens por Atlético-MG e Flamengo, Bruno Fernandes é o primeiro reforço do Atlético Carioca para disputa do Cariocão Série C 2021 – dizia a postagem no Instagram oficial do Atlético Carioca.

Atualmente com 36 anos, Bruno foi um dos destaques do Flamengo na conquista do Campeonato Brasileiro de 2009. No ano seguinte, porém, acabou preso acusado de participação no assassinato da então modelo Eliza Samudio, com quem teve um relacionamento amoroso e um filho.

Em 2013, foi condenado a 22 anos e 3 meses de prisão. Após passar esse período atrás das grades, ganhou, em julho de 2019, uma progressão de pena para o regime semiaberto. Desde então, passou por Poços de Caldas-MG e Rio Branco-AC.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Clube da Série C do RJ anuncia contratação do goleiro Bruno
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. Outro dia, na semana do dia das mulheres, o Diário do Rio estava apresentando diversas matérias sobre o tema da violência que sofrem e semana depois posta isso… do ídolo covarde e assassino.
    (*) Lembrando que ele não mostrou arrependimento nem assumiu a responsabilidade por nada.

  2. Eu acho que aqui no Diário do Rio tem uns jornalistas muito fãs desse covarde… ele pode matar, ou consentir que mate quantas mulheres for que continuam fãs demonstrando completa indiferença para as vítimas.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui