Clube de Turismo Bancorbrás lança promoção hoteleira no Rio de Janeiro

A Bancorbrás preparou promoções em alguns hotéis conveniados para receber os turistas do seu Clube de Turismo no Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto Cleomir Tavares /Diario do Rio

A Bancorbrás preparou promoções em alguns hotéis conveniados para receber os turistas do seu Clube de Turismo no Rio de Janeiro. É o caso Mar Ipanema Hotel, a 350 metros da praia, onde o estacionamento é cortesia. Há ainda o Hotel Astoria Palace, que dá uma diária os hóspedes que reservarem no mínimo 5 dias. Já em Copacabana, o Astoria Copacabana e o Hotel Bandeirantes também garantem mais uma diária aos visitantes que reservarem no mínimo 5 dias.

O diretor do Clube de Turismo Bancorbrás, Carlos Eduardo Pereira, lembrou que os cuidados com a pandemia continuam em todos os estabelecimentos conveniados. Como: manter álcool em gel 70% nos espaços de uso comum; distanciamento social em filas e em restaurantes; uso de máscaras por parte da equipe do hotel e dos hóspedes; além de reforço na limpeza de quartos. Para ele, esses procedimentos de biossegurança são fundamentais.

A comunicação que recebemos dos hotéis é que eles vêm trabalhando com muita seriedade todos esses itens, observando as orientações da OMS e dos órgãos de saúde de cada estado. No entanto, alertamos para que nossos clientes também observem as medidas de segurança e, juntos e sem aglomeração, possam todos usufruir de uma ótima hospedagem, reduzindo os riscos de contaminação pelo vírus”, compartilhou Carlos Eduardo.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Clube de Turismo Bancorbrás lança promoção hoteleira no Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui