Clube Empreendedor promove evento de networking em cabines da Roda-Gigante Yup Star

Cada cabine da roda gigante acomodará 5 empreendedores, que terão 20 minutos para apresentar seus pitches enquanto apreciam a vista panorâmica

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Clube Empreendedor Brasil, comunidade dedicada a capacitar empreendedores, fornecendo networking, recursos e oportunidades para o crescimento dos negócios, anuncia seu próximo evento exclusivo, que promete uma experiência única para empreendedores. Marcado para o dia 01 de abril de 2024, das 16h30 às 18h, o encontro acontecerá na Roda-Gigante Yup Star, no Porto Maravilha.

Neste evento, os participantes terão a oportunidade de se conectar e se inspirar enquanto desfrutam da melhor vista do pôr do sol da cidade do Rio de Janeiro, na maior roda-gigante da América Latina. O formato exclusivo do evento é um dos grandes diferenciais: cada cabine da roda gigante acomodará 5 empreendedores, que terão 20 minutos para apresentar seus pitches enquanto apreciam a vista panorâmica.

Além disso, os participantes terão uma volta extra para admirar o pôr do sol e a paisagem deslumbrante, cortesia do Clube Empreendedor Brasil e da Yup Star. Os ingressos para o evento estão disponíveis por R$280,00 para empreendedores externos e R$140,00 para membros do Clube Empreendedor Brasil.

Para tornar este evento ainda mais acessível e inclusivo, o Clube está oferecendo ingressos sociais para pequenos e médios empreendedores da cidade do Rio de Janeiro, que desejam fazer parte deste momento único. Os interessados devem preencher um formulário disponibilizado pelo clube.

Advertisement

Após o passeio na roda gigante, os participantes estão convidados para um happy hour, onde poderão continuar as conversas em um ambiente descontraído, desfrutando de um chopp gelado e trocando cartões de visita.

Para mais informações e para adquirir ingressos, visite a página do Sympla do Clube ou entre em contato pelo e-mail contato@clubeempreendedor.org.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Clube Empreendedor promove evento de networking em cabines da Roda-Gigante Yup Star
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Clube Empreendedor promove evento de networking em cabines da Roda-Gigante Yup Star
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui