Hebraica Rio ganha espaço gourmet

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Não só de clube de tiro vive as notícias do Hebraica Rio, é que a partir de hoje, 24/1, o clube ganha Espaço Gourmet Hebraica, um novo ponto de encontro carioca que vai reunir boa gastronomia, bate-papo e música de qualidade. E neste primeiro evento, o chef convidado para comandar o menu do dia será Mateus Fogel, que vai fazer um cardápio misturando as culinárias judaica e italiana.

Com uma infraestrutura toda pensada para diferentes eventos e duas áreas distintas – uma aberta e outra fechada -, o espaço vai ocupar uma área de 600m² e funcionar de duas maneiras: toda quinta-feira terá um cardápio especialmente criado por um chef convidado, e nos outros dias da semana estará disponível para locação de sócios e não-sócios realizarem seus eventos.



Há algum tempo pensávamos em ter um espaço assim aqui no clube, que pudesse ser abraçado pelo carioca como um novo local de convivência para quem mora na cidade. Toda semana teremos um nome diferente comandando a nossa cozinha”, comemora Luiz Mairovitch, presidente do clube.

Advertisement

Serviço:
Espaço Gourmet Hebraica
24/01/2019, a partir das 20h
Hebraica Rio – Rua das Laranjeiras, 346 – Laranjeiras
Preço promocional por pessoa – R$50,00 (valor inclui entrada, salada, prato principal e sobremesa)
Mais informações na secretaria, pelo telefone (21) 2557-4455
* Somente 50 vagas disponíveis

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Hebraica Rio ganha espaço gourmet
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. Notícia “deliciosa” para o carioca, sócio ou não do clube tradicional das laranjeiras, saciar seu apetite pelo diferente.
    Bem vindo Hebraica-Rio Gourmet.
    Adolfo Berditchevsky

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui