Clube Manouche, no Jardim Botânico, recebe o show ‘Zezé canta Caetano’

No show, Zezé interpretará 22 obras do repertório do cantor e compositor baiano. Toda a renda será revertida para o Retiro dos Artistas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Reprodução: Internet

Com mais de 5 décadas de carreira, a cantora e atriz Zezé Motta apresenta o show “Zezé Canta Caetano”, nesta sexta-feira (22), no palco do Clube Manouche, no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio de Janeiro. Zezé interpretará 22 obras do repertório do cantor e compositor baiano. A renda gerada será completamente revertida para o Retiro dos Artistas, casa da qual Zezé é vice-presidente.

O “Zezé Canta Caetano” é um espetáculo maduro. Sua primeira apresentação ocorreu na década de 1990. De lá para cá, Zezé Motta aperfeiçoou as notas da sua particular interpretação musical. A versão 2022 do show ganhou um tom mais intimista, sob medida para o piano. No repertório estão: “Esse cara”, “Odara”, “Tigresa”, entre outras composições de Caetano Veloso.  No palco, com Zezé Motta, estará o maestro Ricardo Mac Cord. A abertura do show será realizada por Iara Figueiredo.

Com 78 anos, Zezé Motta não para. Ela acaba de gravar duas séries para a TV Globo: Arcanjo Renegado e Fim. A atriz gravou ainda 3 filmes. Um deles conta a trajetória de Esperança Garcia, uma mulher negra escravizada, considerada a primeira mulher advogada do Estado do Piauí.

E quem pensa que Zezé Motta ficará apenas na dramaturgia, engana-se. A cantora retornará aos estúdios ainda, em 2022, para gravar seu 15º disco, com as músicas do “Zezé Canta Caetano”.

Advertisement

O Clube Manouche fica Rua Jardim Botânico, nº 983. Mais informações pelo telefone: 3514-8200. Horário de atendimento: das 14h às 20h.

As informações são da rádio Tupi.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Clube Manouche, no Jardim Botânico, recebe o show 'Zezé canta Caetano'
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Clube Manouche, no Jardim Botânico, recebe o show 'Zezé canta Caetano'
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui