CNC sedia posse de novos Embaixadores do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Parque das Taboas - Lagoa Rodrigo de Freitas - Foto Alexandre MacieiraRiotur
Parque das Taboas – Lagoa Rodrigo de Freitas – Foto Alexandre MacieiraRiotur

A CNC-Confederação Nacional do Comercio, Bens, Serviços e Turismo sedia no próximo dia 12 de abril,em evento fechado para apenas 80 pessoas, a entrega do Prêmio Embaixador do Rio. Em uma promoção da Fundação Cesgranrio e do Portal Consultoria em Turismo,com o apoio do Hotel Copacabana Praia e da Sergio Castro Imóveis, serão empossados os 16 novos embaixadores do Rio: os hoteleiros Philippe Seigle e Francisco Pinto, o primeiro bailarino do teatro municipal Moacir Emanoel, a pianista Maria Luiza Nobre, a juíza Daniella Prado, Washington Fajardo, o radialista Jorge Ramos,a promoter Marisa Araújo,a empresária Andreia Repsold, a colunista Andrea Lopes, a cantora Ithamara Koorax, os educadores Paulo Alonso e Yvonne Bezerra de Mello, a atriz Jane di Castro, Jorge Salomão e Daniele Mazzeo.

O Prêmio que está na sua 25 versão, é coordenado pelo professor Bayard Boiteux, que o idealizou quando era diretor da RioTur. O júri que escolheu os agraciados foi presidido por Carlos Serpa, da Fundação Cesgranrio e integrado por Claudio Castro, Gustavo Delesderrier, Marcos Neves, Christovam de Chevalier, Rawlson de Thuin e Aloysito Teixeira. Hoje, existem 120 nomeados que foram escolhidos por terem contribuído para a divulgação do Rio através de seu trabalho diário.

Para Bayard Boiteux “É uma forma de contribuir com a promoção do Rio de Janeiro e assim criar mecanismos não convencionais de divulgação do Estado do Rio. A falta de investimento em promoção nos leva sempre a buscar outras formas de colaborar com o Rio que amamos“. O cerimonial está à cargo da professora Ana Cristina Rosado.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp CNC sedia posse de novos Embaixadores do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui