CNN Brasil terá moderna e luxuosa sede no centro do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Sede da CNN Brasil no Centro do Rio/ Foto Divulgação

Um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, a norte-americana CNN, que terá uma filial brasileira, definiu que o centro do Rio será o local de sua sede na Capital Fluminense.

As instalações operacionais e administrativas do canal ficarão localizadas na Avenida República do Chile, no último andar do luxuoso e moderno edifício Ventura Corporate Towers. A sede carioca da CNN ficará bem próximo da Catedral Metropolitana e da Avenida Rio Branco, coração financeiro do Rio de Janeiro e uma das principais vias da região central da cidade.

A área de mais de 400m2 contará com um estúdio de vidro com vista para dois dos principais pontos turísticos do país: o Pão de Açúcar e os Arcos da Lapa. O cenário do Rio também será contemplado nas participações da CNN Brasil na programação jornalística da CNN Internacional para mais de 100 países.

CNN estudio CNN Brasil terá moderna e luxuosa sede no centro do Rio
Estúdio panorâmico da CNN Brasil no Rio de Janeiro/ Foto: Divulgação

Além dos apresentadores, que entrarão ao vivo do estúdio ao longo de toda a programação, dezenas de profissionais farão parte da equipe responsável pela cobertura do noticiário de todo o Estado do Rio.

Advertisement

As operações da CNN Brasil no país estão previstas para o primeiro trimestre de 2020. O “casting” do canal já conta com nomes como dos jornalistas, Evaristo Costa, William Waack, Cris Dias e Monalisa Perrone.

A escolha do espaço segue os padrões dimensionados pela marca CNN e, visualmente, proporcionará ao nosso público identificar facilmente que a origem da notícia é do Rio de Janeiro. O edifício é uma referência nos padrões de especificações técnicas, localizado em uma região privilegiada, e próximo aos principais eixos de deslocamento da cidade, o que facilitará o fluxo de nossas equipes de reportagem”, analisa Douglas Tavolaro, CEO and founder da CNN Brasil.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp CNN Brasil terá moderna e luxuosa sede no centro do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui