Coalizão Rio inaugura sedes no Porto Maravilha e em Brasília

Grupo de empresários, políticos e integrantes do terceiro setor agora conta com duas sedes para fomentar o desenvolvimento econômico e social do Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Membro do Coalizão Rio, Armando Iazzetta administra o edifício Novocais e é diretor de investimentos da Novonor (foto: Clube Empreendedor / Divulgação)

O grupo Coalizão Rio, que reúne empresários, autoridades públicas e líderes do terceiro setor que discutem soluções para o fortalecimento econômico do Rio de Janeiro, acaba de inaugurar duas sedes para receber seus membros e convidados, as unidades ficam localizadas na Região do Porto Maravilha, no Centro do Rio, e em Brasília.

Na região central da cidade, o endereço da Coalizão Rio fica no edifício Novocais, na Avenida Cidade de Lima, no bairro do Santo Cristo. Já na Capital Federal, o gabinete com e sala de reunião que será utilizado pelo grupo de notáveis fica situado no prédio da União Nacional do Comércio e Serviços (UNECS).

MG 8861 1 Coalizão Rio inaugura sedes no Porto Maravilha e em Brasília
Edifício Novocais no Porto Maravilha (Foto: Divulgação)

Com o avanço da vacinação contra a Covid-19 e a consequente flexibilização das medidas restritivas, o Coalizão Rio espera tornar mais frequentes as reuniões e eventos para consolidar a retomada e o ambiente de negócios no Rio de Janeiro.

O grupo realizou dois encontros presenciais desde o ano passado, um deles com a presença do governador e do prefeito. Além disso, o Coalização Rio funciona em um portal exclusivo para estruturação de projetos e possui um ativo ambiente de discussão on-line.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Coalizão Rio inaugura sedes no Porto Maravilha e em Brasília
Advertisement

6 COMENTÁRIOS

  1. Alguns setores da cidade mobilizam-se para tirar o local desta lama em que nos vimos atolados ao longo de décadas, por conta destes torpes, podres, ladrões, corruptos, meliantes, embusteiros e quadrilheiros políticos cariocas e brasileiros !!!!!!!!!!!!!

  2. O Prefeito Eduardo Paes tem que autorizar que nessa região se construa tores de 50 andares a 70 andares com retroft para dar dinâmica a região.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui