Coalizão Rio lançará portal em encontro nesta sexta-feira

Lançamento acontecerá sexta-feira, às 9h, no hotel Fairmont Copacabana. Este será o segundo encontro presencial do grupo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Clube Empreendedor/Divulgação

A partir desta sexta-feira (05/03), o Coalizão Rio terá um portal. O lançamento acontecerá em um evento, às 9h, no hotel Fairmont Copacabana. Este será o segundo encontro presencial do grupo, que é composto por empresários, líderes de instituições e autoridades.

O evento, que tem patrocínio do DIÁRIO DO RIO e da Sérgio Castro Imóveis, contará com a participação do prefeito Eduardo Paes e do governador em exercício, Cláudio Castro, e falará, entre outros assuntos, da criação de novas concessões de rodovias e ferrovias para estimular o crescimento econômico e a geração de empregos no estado.

No portal, o Comitê de Projetos poderá receber e avaliar as propostas enviadas pelos participantes. Após a análise, caso a proposta esteja de acordo com os objetivos do Coalizão Rio, o comitê identificará 3 membros do grupo que tenham competências profissionais para auxiliar no desenvolvimento do projeto.

Se a iniciativa tiver caráter comercial e obtiver lucro, o proponente do projeto firmará um compromisso de destinar 1% do valor para que o Coalizão Rio possa expandir sua atuação.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Coalizão Rio lançará portal em encontro nesta sexta-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui