Coalizão Rio promove live sobre inovação e desenvolvimento econômico do Rio com Carlos B. Gerdau Johannpeter

Transmissão ao vivo acontece nesta terça-feira (25/01), às 19h, nas redes sociais do Instituto Coalizão Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Instituto Coalizão Rio, grupo de empresários que tem como objetivo promover ações que resultem no crescimento e desenvolvimento econômico do Rio, realiza nesta terça-feira (25/01) uma live para debater o tema. A transmissão terá como convidado especial o renomado empresário Carlos B. Gerdau Johannpeter.

O tema da live, que terá transmissão simultânea pela plataforma zoom e nas páginas do Facebook e Instagram do Instituto, será a importância do investimento em inovação para o desenvolvimento econômico. A conversa terá a participação de Luís Cláudio Souza Leão, diretor presidente do Instituto Coalizão Rio e George Neder, diretor administrativo e financeiro da instituição. Antes de Carlos B Gerdau Johannpeter o Instituto realizou lives com Leonardo Soares, presidente da CEDAE; Ricardo Marques, CEO da SAS BIOTECH e com Edmilson Migowisk, médico infectologista e professor da UFRJ.

O Rio de Janeiro tem a vocação para o desenvolvimento econômico com inovação e tecnologia. Possuímos grandes universidades e centros acadêmicos. Nossa população é muito criativa. Temos que executar e alavancar um modelo de tríplice hélice, onde empresas, governo e meio acadêmico caminhem alinhados p alavancarmos nosso desenvolvimento econômico com inovação e tecnologia em nosso Estado do Rio de Janeiro“, afirma Luís Leão, Diretor Presidente do Coalizão Rio.

258daa2244b902f02d6578de887a234c 1 Coalizão Rio promove live sobre inovação e desenvolvimento econômico do Rio com Carlos B. Gerdau Johannpeter

Serviço:
Live “A importância de investir em inovação para o desenvolvimento econômico”
Convidado: Carlos B. Gerdau Johannpeter
Debatedores: Luís Cláudio Souza Leão (presidente do Instituto Coalização Rio) e George Neder (diretor administrativo e financeiro do Instituto Coalização Rio)
Data: 25/01 (terça-feira)
Horário: 19h30min

Advertisement

Transmissão pelos links
https://bit.ly/coalizaorio
E nas redes sociais do Instituto Coalizão
Instagram: https://www.instagram.com/coalizao_rio/
Facebook: https://www.facebook.com/coalizaorj

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Coalizão Rio promove live sobre inovação e desenvolvimento econômico do Rio com Carlos B. Gerdau Johannpeter
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui