Coalizão Rio terá fórum de debates na Região Serrana

Evento contará com debates nas áreas de turismo, indústria, infraestrutura, agricultura, educação, empoderamento feminino e economia criativa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O I Fórum de Integração da Região Serrana, idealizado pelo Coalizão Rio, acontecerá no próximo dia 28 de Setembro de 2021, na cidade de Macuco.

Evento contará com debates nas áreas de turismo, indústria, infraestrutura, agricultura, educação, empoderamento feminino e economia criativa acontecerão com a participação de técnicos locais, regionais e autoridades públicas, para que se compile um documento que aponte as principais vocações e dores da região e que o mesmo seja encaminhado ao setor produtivo e autoridades para possíveis providências.

De acordo com Luis Leão, fundador do grupo, “Um estado forte, tem um interior forte e não poderia ser diferente no Rio de Janeiro, nosso papel é fortalecer e dar voz ao interior, sempre baseado nos princípios do Coalizão Rio de promover o desenvolvimento econômico do nosso Estado“.

Estão confirmados para o evento o governador Cláudio CastroNicola Miccione, chefe da Casa Civil; Vinicius Farah, secretário de Desenvolvimento Econômico; e Marcelo Queiroz, secretário de Agricultura.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Coalizão Rio terá fórum de debates na Região Serrana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui