Cobasi inaugura no Norte Shopping sua terceira loja no Rio

Loja especializada no segmento pet oferece ração, brinquedos, coleiras, roupas, medicamentos, itens de higiene, entre outros

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem apenas ilustrativa | Foto: Mario Rodrigues

A Cobasi, pioneira no conceito de megaloja para animais de estimação e uma das líderes do segmento pet no Brasil, inaugurou sua terceira unidade no Rio de Janeiro. Com uma área de mais de 600 m², a loja é a primeira na Zona Norte da Cidade Maravilhosa. O local escolhido foi um importante centro de comércio da região, o Norte Shopping.

Como uma das principais capitais brasileiras, o Rio de Janeiro é um local que a Cobasi está sempre em busca de oportunidades. O público carioca e seu amor por pets é outro grande atrativo para nossos investimentos constantes na cidade”, diz Daniela Bochi, gerente de Marketing da Cobasi.

Na loja, é possível encontrar as mais diversas marcas de ração para todos os tipos de animais, com colaboradores capacitados para informar sobre qual a mais adequada para cada um. Oferece também uma grande variedade de brinquedos, coleiras, roupas, medicamentos, itens de higiene, entre outros. Ainda, a empresa trabalha com uma série de marcas exclusivas, ou seja, produtos que você só encontra na Cobasi, como as marcas MyHug, de petcare, e Origem Natural, de alimentos.

Além de tudo para seu pet, a loja também oferece uma série de produtos para casa e jardinagem. É possível encontrar sementes, flores, cachepôs e ser instruído sobre os melhores cuidados para suas plantas. Ainda, há produtos para facilitar a organização da casa, itens de cuidados com piscina e área externa, entre outros.

Advertisement

Seguindo o padrão Cobasi, reconhecido no país, os colaboradores da loja receberam o treinamento desenvolvido e concedido pela equipe de Educação Corporativa da empresa, formada por psicólogos, veterinários e biólogos. 

Devido à pandemia de Covid-19, a loja segue protocolos de segurança, para evitar a contaminação dos colaboradores e clientes. Totens de álcool em gel estão disponíveis, acrílicos foram instalados para separar clientes dos operadores de caixa e adesivos estão no chão para indicar a distância ideal das filas. Além disso, os corredores são largos permitindo a distância entre um cliente e outro no momento da compra.

Cobasi NorteShopping
Endereço: Av. Dom Hélder Câmara, 5474 – Cachambi, Rio de Janeiro – RJ, 20771-004 
Horário de funcionamento: 
Segunda a sábado das 10h às 21h45
Domingos e feriados das 13h às 20h45.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cobasi inaugura no Norte Shopping sua terceira loja no Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui