Cobertura da Globo com os candidatos a prefeito do Rio em 2020 começa na segunda 5/10

Segunda começa a cobertura diária da agenda dos candidatos, as atividades presenciais e remotas, a Prefeito do Rio de Janeiro em 2020 nos telejornais locais, "Bom Dia Rio", "RJ1" e "RJ2"

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A maior parte da população carioca vai saber mais sobres as eleições 2020 a partir desta segunda-feira, 5/10. É que começa a cobertura diária da agenda dos candidatos, as atividades presenciais e remotas, a Prefeito do Rio de Janeiro em 2020 nos telejornais locais, “Bom Dia Rio“, “RJ1” e “RJ2. Lembrando que a cobertura só tem a necessidade de ter o mesmo espaço para os candidatos com, no mínimo, 5 representantes no Congresso.

Além disso, desde a última sexta-feira, 2/10, o ‘Central das Eleições’ voltou ao ‘Jornal das 10’ na GloboNews, com um olhar amplo sobre o panorama político das principais regiões do país. No sábado, dia 3, Renata Lo Prete inaugurou as edições especiais do podcast ‘O Assunto – Especial Eleições’, que trata especificamente do tema.

Já o ‘Bom Dia Rio’, começa na segunda, a série ‘Olha o Voto’ que mostra, em 12 episódios, as responsabilidades dos prefeitos e vereadores e como funcionam as câmaras municipais. “Ouvimos a população nas ruas para construir cada reportagem. São muitos depoimentos e o público se sentirá representado nas dúvidas e nas opiniões sobre a eleição”, conta o repórter Erick Rianelli

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cobertura da Globo com os candidatos a prefeito do Rio em 2020 começa na segunda 5/10
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui