Se baseando na média mensal de 2019, Light quer cortar energia de quiosques inadimplentes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/Orla Rio

Os quiosques da orla do Rio de Janeiro, embora estejam inoperantes há mais de 1 mês, estão recebendo suas respectivas contas de luz referentes a abril, e elas estão sendo cobradas baseadas na média mensal de 2019.

Isso significa que a Light, companhia de energia que abrange 31 municípios do RJ, incluindo a capital fluminense, mesmo diante de toda a crise econômica ocasionada pela pandemia do Coronavírus, quer receber dos quiosques valores calculados em cima de meses muito movimentados – financeiramente falando – e de grandes eventos/períodos ocorridos na cidade no ano passado, como o verão, Carnaval, Rock in Rio e Réveillon.

E para mostrar que não está ”de brincadeira”, a Light tem enviado à orla, nos últimos dias, fiscais incumbidos em cortar a energia de quem estiver devendo.

O DIÁRIO DO RIO entrou em contato com a Orla Rio, concessionária que administra 309 quiosques na cidade, que se pronunciou por meio de nota oficial. Confira.

Advertisement

”A Orla Rio lamenta o ocorrido e está orientando os donos dos quiosques a entrarem em contato com a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) para denunciar o erro, caso não consigam a resolução do problema junto à Light.”

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Se baseando na média mensal de 2019, Light quer cortar energia de quiosques inadimplentes
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui